quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Crepúsculo >>> Livro

Crepúsculo - Edição Especial

Gênero: Ficção
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intrinseca

Crepúsculo, o livro que deu origem à saga que se tornou um fenômeno do mercado editorial, ganhou em 2008 uma bem-sucedida adaptação para o cinema. A produção foi uma das maiores bilheterias do período no Brasil, com 2 milhões de espectadores, e bateu o recorde norte-americano de faturamento em uma primeira semana de
exibição: 70 milhões de dólares.
Para marcar o
lançamento do DVD do filme no Brasil, a editora Intrínseca apresenta o livro em edição especial, com nova capa e, encartado, um pôster exclusivo que traz, numa face, os protagonistas do romance - Bella e Edward - e a mais marcante e cultuada citação do livro: "De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele ? e eu não sabia que poder essa parte teria ? que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele." Na outra, uma foto do casal com os irmãos Cullen.
Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e o aguardado último volume da saga, Amanhecer - que chega às livrarias nacionais em 26 de junho de 2009 -, venderam mais de 55 milhões de exemplares em todo o mundo. O sucesso da série colocou a autora estreante Stephenie Meyer entre as cem pessoas mais influentes do mundo no ranking da revista Time. Crepúsculo figura nas principais listas de mais vendidos do Brasil desde abril de 2008.

Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 2009
Idioma: Português
País de Origem: Brasil
Número de Paginas: 384

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fonte:http://www.portocultura.com.br/literatura/index.php?id=9&idLivro=190

Nenhum comentário: